sábado, 19 de dezembro de 2009

Olá! Sou a Noopy, a Body Piercer do Porto Ink.

Começo por apresentar as minhas desculpas por só agora deixar uma mensagem no blog mas vou tentar manter-vos actualizados.
E começo já pelos furos orais e como podem ser vários: lábios, língua (aqui podem ser os verticais e horizontais) e freios.
Os materiais que este estúdio pratica e aconselha é sempre o Titânio mas existem outros que são e deve-se mudar após cicatrização o Bioplast, o Teflon e Silicone.
Sei que em Portugal e na grande maioria dos estúdios utiliza Aço Cirúrgico e não é só porque é mais barato, a razão principal é mesmo a falta de informação, hoje em dia isto não se justifica, ser Europeu e acima de tudo, o aço é proibido na C.E., este material nos furos orais, a curto prazo só prejudica quem use, o que provoca mau hálito, lasca os dentes, acumula placa bacteriana e liberta níquel (o que em muitos casos pode tornar-se gravíssimo) acabando por tornar-se inestético.
Após cicatrização deve-se mudar sempre e no tamanho de acordo com as medidas de cada individuo.
Resumindo meninos e meninas, o material que aconselho sempre, Titânio, após cicatrização Teflon, Silicone, Bioplast e não aconselho Aço Cirúrgico nem Acrílico.
Resta-me agradecer teres vindo ao blog do Porto Ink e claro ao Estúdio e qualquer dúvida que tenham estou deste lado.
Não se esqueçam de trazer autorização em caso de serem menores, falem com o vosso dentista e aconselhem-se antes de fazerem os vossos furos orais e lembrem-se que o que faço não arte é destreza, só será arte quando está a decorar o vosso corpo. Depois vou falar-vos dos tamanhos correctos e do tempo de cicatrização e mais tarde ainda falaremos dos superficiais e dos micro, ok?


Cuidem-se e adornem-se

Um beijinho
Noopy